1. CONTEXTUALIZAÇÃO

Perante o actual ambiente de pandemia, e nos termos da regulamentação do presente Estado de Emergência, é fundamental adoptar e respeitar um conjunto de medidas de excepção com o objectivo de assegurar a saúde dos trabalhadores, clientes e fornecedores, nomeadamente reduzindo os contactos ao mínimo e aumentar, na medida do possível, a distância entre pessoas.

Sempre que possível, reduzir-se-à o trabalho presencial.

2. ENTREGA DE ENCOMENDAS

a) O levantamento de encomendas nas nossas instalações encontra-se suspenso, nos termos da lei;

b) No sentido de ajudar a incentivar a entrega das encomendas ao domicílio, vamos reduzir o custo dos portes para 4,50€ mais IVA (total de 5,54€) para as encomendas realizadas após as 00:00 horas do dia 15 de Janeiro e enquanto durar o periodo de confinamento geral previsto no actual quadro de Estado de Emergência (até às 24:00 horas do dia 30 de Janeiro).

c) Os períodos de preparação e entrega de encomendas podem sofrer atrasos que estimamos, e tudo faremos ao nosso alcance, que não superem as 48 horas. Agradecemos a compreensão dos clientes sobre esta situação, pois há várias condicionantes ao longo da cadeia logística, sobretudo no actual contexto, que nos ultrapassam.

d) Poderão existir alguns artigos em ruptura de stock. Nestes casos, contactaremos os clientes no sentido de informar e avaliar a possibilidade de espera, de troca ou de desistência no todo ou em parte da encomenda, com a correspondente devolução da verba paga.

3. CONTACTOS

Dada a impossibilidade de contacto pessoal directo, mantemos a possibilidade de contacto telefónico (Tel. 219 814 345) ou pelo e-mail geral@riscodelapis.pt.