

Estantes de escritório específicas para a actividade administrativa. Projectadas para armazenar e organizar documentos em dossiers ou pastas de arquivo.
A presente estante tem acesso de ambos os lados pelo que pode ser colocada no meio da sala ou armazém, tendo 2 metros de altura, 600mm de profundidade, seis níveis de prateleiras e o comprimento da prateleira é variável, conforme opções em baixo.
Estes são os módulos seguintes, que se acrescentam a um módulo inicial. Todos os módulos de uma estante têm que respeitar a mesma profundidade.
Favor seleccionar o comprimento das prateleiras pretendido, na caixa de diálogo em baixo, antes de comprar.
Tutorial de montagem:
Várias formas de pagamento seguro (transferência, multibanco, MBWay, cartão de crédito ou Payshop)
Entregas gratuitas no continente a partir de 100€ (exceto estantes)
Estrutura e placas em aço resistente, revestimento epóxido azul para os pilares e cinza claro para as placas. Incluem tampos de platex para as prateleiras (existem opções em plástico alveolar, chapa ou rede, sob orçamento) e pés de plástico.
Fixação e estabilidade das placas incomparáveis (sistema patenteado).
Fornecidas em kit. Montagem fácil, com encaixes sem parafusos nem porcas. Possibilidade de serviço de montagem, mediante orçamento.
Também poderá gostar