

Papel biodegradável, produzido de modo artesanal (folha a folha) com a inclusão de sementes de alfazema (planta aromática). É um papel que não deixa ninguém indiferente e permite comunicar de forma original e sustentável.
Muitas empresas adotam práticas de marketing eco-responsáveis e para serem mais efetivas usam papel de sementes para fins promocionais, seja em folhetos, etiquetas de roupa, envelopes e convites entre outros.
Comercializado em conjuntos de 10 folhas.
O processo de fabricação é simples: Colocada a pasta de papel numa forma, posteriormente procede-se à distribuição das sementes selecionadas. Finalmente, o papel seca ao ar, o que lhe confere as características especiais de volume, textura e superfície. e por fim é prensado.
Desta forma, as folhas podem ter uma pequena variação na gramagem, pois a densidade resultante do papel com sementes nem sempre é a mesma.
Nota importante: Não é compatível com toner seco. Compatível com jato de tinta, serigrafia e offset (exercendo pouca pressão). Caso a tinta não seja tinta de água (ecológica), a impressão deverá ter em consideração que algumas das sementes não ficam expostas ao contacto da tinta e estas deverão germinar.